Pages

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sou mortal


Sou mortal, sujeita a erros, graças a Deus!
Sou repleta de sonhos e todos os dias cuido de regar cada um deles
Amo sem medidas, despejo bons sentimentos.
Não me acostumo com negligência e sou avessa a ausências.
Não partilho da intolerância e nem de fanatismos.
Vou à luta, se preciso, por um amor.
Me entrego imparcial ( ...talvez, seja esse o meu mal...)
Mas também sei voltar, quando o amor que receber não mais me bastar.
Aprendi a escutar e entender o vão das palavras.
E me proteger, de alguma forma, em territórios alheios.
Posso sofrer, por vezes, de incoerência, mas nunca de inconsciência.
Respeito alguns limites necessários, e extrapolo os válidos.
Não vivo apoiada em aparências.

Mas sobrevivo, sem vacilar, e pretendo continuar erguida, mesmo durante as minhas impermanências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário