Pages

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Me aceito



Sou do tipo que aceita tudo que a vida me oferece. Se eu perder é para ganhar algo melhor. Se não deu certo, tento de novo. Se não nasci com sorte na vida, vou atrás dela. Se alguém pisou na bola comigo, paciência, isso vai acontecer de novo. Se pisei na bola com alguém, admito e mostro minhas razões. Se não faz comigo, não farei com você. Mas se fez comigo, retribuirei o que merecer. Se fico triste hoje, amanhã já estou sorrindo. Se perdi um amigo, amanhã ganho mais dez. O que não permanece na minha vida, não é verdadeiro. Sou compreensiva, mas até certo ponto. Sou boazinha, mas sou brava quando preciso. Não sou mandona, mas gosto das coisas do meu jeito. Às vezes me finjo de boba, mas às vezes nem preciso fingir. Não sou ciumenta, só defendo o que é meu. Falo o que devo e o que não devo também. Não me estresso fácil, mas sou brava quando contrariada. Não sou de correr atrás, mas faço com jeitinho para ter o que quero. Sou sincera, mas uso meu cinismo quando preciso. Não sou enjoada, só quero o melhor para mim. Tenho certeza de que a dúvida me tortura. Sou ansiosa, mas sei esperar. Tenho fé, mas às vezes perco a esperança de vista. Não gosto da rotina, mas convivo com ela até me cansar. Não exijo nada de ninguém, então não exija de mim também. Já me machuquei, e minhas feridas são difíceis de cicatrizarem. Me arrependo de algumas coisas, mas fazer o que?! A vida foi feita de desafios por isso sempre faço por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário