Pages

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eu sou comprometida com a felicidade


"Uma relação afetiva pode ser a experiência mais bonita ou a mais nociva. Tudo depende dos valores que desenvolvemos para nós mesmos. Das coisas que acreditamos merecer. Eu, por exemplo, tenho descoberto que não quero ninguém que me dê menos do que eu me dou: sinceridade, cuidado, carinho, paciência, compreensão, credibilidade, apoio, amor. Eu me preservo, mas aceito as mudanças com a curiosidade que as crianças têm. Porque confio na vida, no mundo, nas pessoas e na minha BOA SORTE. Nada nem ninguém pode me ferir, além de eu mesma. Tenho o poder das escolhas e não me importa o que tenha de ser abandonado para que eu encontre a prosperidade em todos os aspectos: emocional, pessoal, espiritual, profissional. Eu sou comprometida com a felicidade. E é ela que orienta o meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário