Pages

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Detalhes que nunca contei por aqui...



Adoro tomar banho demorado e bem quente; Não costumo combinar sapato com bolsa; Não consigo rir baixo; Não suporto salto, a não ser naqueles dias em que desejo sair escrachando... rsrsrs. Estou sempre tentando parar de comer doces; Amo andar descalça; Adoro andar na chuva; Não sou tão vaidosa, quanto às pessoas pensam; Canto no chuveiro, mesmo que não saiba a letra, ah e desafino; Tocam-me mais os gestos do que palavras; Tenho bons e velhos amigos; Preciso aprender a falar não; Sei guardar segredos, mas as vezes esqueço que é segredo; Não suporto fofoca; Prefiro uma alimentação saudável, mas não dispenso sanduíches e sorvetes; Às vezes fico um tempão olhando a lua; Tenho verdadeira paixão por anéis, brincos, sapatos, lingeries e perfumes; Acho esmalte vermelho tudo de bom, independente da estação; Não suporto pia cheia de louça; Não sei e não gosto de passar roupas; Um dia ainda vou morar em Fernando de Noronha, com toda a família buscapé; Gosto muito de dormir sem ter hora certa para acordar; Às vezes sofro com a insônia; Sou chorona (choro até em comercial de margarina); Gosto de acordar sozinha (mas uso o despertador para garantir) Meu cheiro? Depende do meu estado de espírito. Roupa masculina: Camiseta branca, calça jeans e sapatênis, sem mais; No trabalho sou super organizada, porém com as minhas coisas costumo ser mais descontraída; Adoro ler, ouvir música e ficar em casa; Uma pessoa indispensável... não dá pra ser apenas uma; O grande amor da minha vida... mainha; Uma bebida: água; Uma cor: amarelo, em todas as suas nuances; Uma distração: escrever no meu blog; Um lugar: minha casa; Uma tortura: depilação com cera, quente ou fria, tanto faz; Um prazer: viajar; Dinheiro: preciso dele como todo mundo, mas não vivo por ele. Meus amigos são meus tesouros. Não suporto comida gelada; Adoro noite de lua cheia, céu estrelado, barulho do mar e cheiro de mato; Ser feliz ou ter razão? Ser feliz! Dar ou receber? Dar. Ter ou Ser? Ser. Não gosto de gente que não me olha nos olhos; Não suporto quem cumprimenta sem força no gesto; Adoro quando me mimam; Às vezes inverto as palavras... já paguei muito mico por conta disso; No mais? Liberdade, amor, paz de espírito, coragem e caráter... No final das contas, é só isso que conta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário