Pages

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Não ficou saudade

Eu queria te contar que finalmente parou de doer. Queria que você soubesse que o sentimento foi embora, e levou consigo a saudade e as lembranças. Finalmente voltei a ter minha paz, e isso não tem amor que pague. Eu queria te contar que eu voltei no lugar do nosso primeiro beijo, e não senti nada além de alívio. Quero escrever lá, novas histórias, com novas pessoas. Queria que você soubesse que voltei a escutar a nossa música, e que o aperto no peito diminuiu. Continuo lembrando de você quando à escuto, mas agora é diferente, os olhos não brilham mais, o coração não acelera. Eu queria te contar tantas coisas, só que agora não faz mais a mínima diferença o que você vai pensar, o que você vai me dizer a respeito. Esses dias eu te vi, e olha só que maravilha, não senti nada. Nada. Foi como se você fosse só mais um conhecido. Só mais um. E olha, eu não falo isso pra te atingir, me vingar, ou coisa parecida, só não sinto mais saudade de você. Antes essa saudade me consumia, agora não. Eu queria te encontrar, queria que você percebesse o quanto mudei, queria que você pudesse ver nos meus olhos que já não existe mais todo aquele amor de antes, nem a tristeza do depois; queria que você enxergasse em mim a nova mulher que nasceu, mais madura, mais segura, mais feliz; queria que você percebesse no meu sorriso uma felicidade que eu nunca tinha tido antes; que você pudesse conhecer a nova mulher que eu me tornei. De alguma forma você ajudou a me encontrar. Se hoje eu sei quem eu sou, e o que mereço, foi por tua causa. Obrigada, tô te devendo uma. Queria também te contar, que depois de tanto tempo, finalmente estou conseguindo me interessar por outra pessoa, sem fazer comparações. Às vezes fico tentando lembrar o que me fez te querer tanto e não acho. Ainda te acho bonito e engraçado, mas isso não me encanta mais. Você não pergunta, mas sei que gostaria de saber como estou e se ainda lembro de nós. Eu te conheço, e isso talvez nunca mude. Então só pra matar a sua curiosidade, eu lhe digo: Tudo passou, tudo ficou bem resolvido aqui dentro. Por Deus, eu achei que isso nunca teria um fim, mas teve. Um fim que não deixou nem saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário