Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

Procuro evitar as pessoas que estão sempre certas


Procuro evitar as pessoas que estão sempre certas. As que nunca demonstram sentimentos e as que estão sempre apressadas. Evito também aquelas que reclamam do dia que tiveram e que amanhã estão reclamando do ontem. Mas tento encontrar pessoas que erram e procuram consertar seus erros. Aquelas pessoas que sabem o valor da demonstração do que estão sentindo e das que não tem pressa nenhuma, pra viver a vida sem reclamar.
Pessoas que não tem medo de mostrar quem são. Que conseguem entender meus passos, decifrar minhas sobrancelhas e ler meus olhares. E saber que nem sempre quando estou rindo, eu estou rindo mesmo. Pessoas que fazem abrir mentes. Que nada mais importa a não ser um único momento do dia.

Depois de tudo, quando tudo dar errado e as coisas acontecerem de tal forma maravilhosa, percebemos que nunca teriam acontecido assim, se tudo tivesse dado certo. Nunca ser certinho demais, é o que eu penso. E isso é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário