Pages

sexta-feira, 29 de março de 2013

Sobre todos que amei...



Eu sei, e como sei... Não sou alguém que só amou uma vez, como tantas outras pessoas que já encontrei por aí.
Não me arrependo disso, mesmo. Depois de um tempo chorando e lamentando a gente  percebe que os meios sempre compensam o fim. E que às vezes acreditar que ainda não terminou é sim uma alternativa a se considerar...
Eu amo, amei e vou continuar a amar. Aquele moço que me disse que não ficaríamos juntos porque era tarde demais. Aquele que me fez rir, chorar e querer bater nele, tudo em uma mesma conversa. Aquele que me desafiou e me perdeu. Aquele que me fez sorrir mesmo quando meu mundo estava caindo. Continuo amando aquele que me segurava nos braços e não tentava me esconder. Aquele que fazia questão de que tudo fosse um segredo. Aquele com quem eu desejei que o mundo parasse. E aquele que eu ainda espero que volte para mim. (Eu realmente mudei!). rsrs
Já escrevi tantas vezes sobre eles, mesmo sem ter certeza de que eram pessoas distintas.
O que eu estou tentando dizer é que meus amores, por mais tristes, doloridos e trágicos que tenham sido estarão sempre na minha memória, eu me orgulho deles, de todos eles. Me orgulho de ter amado, me orgulho de ter superado, me orgulho de ainda acreditar que existem finais felizes, mesmo que eles não durem para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário