Pages

domingo, 17 de março de 2013

Quem sou eu?


Livrai-me Deus da loucura maior que é eu me permitir ficar triste por pouca coisa. De acreditar que forró é melhor que MPB ou que o inverno é melhor que o verão. Sou pós-graduada em felicidade intensa, em alegrias avassaladoras, em sorrisos sinceros e habito um sol de 40° graus no meu coração. Entre o mal e o bem eu prefiro a paz. Na paz de espírito, na consciência limpa. Nas eleições do meu coração só participa quem for ficha limpa e fiel à amizade. Não engulo falsidade e tenha sorte de eu gostar de você à primeira vista. Maximizo euforia, gargalhadas, intensidade, porém sou para poucos. Poucos me compreendem, raros me amam. Prefiro à contradição a certeza. Vivo numa montanha-russa de emoções por opção. Nasci sem asas mais aprendi a voar. Não preciso “que seja doce”. Eu faço adocicar. Sentiu a diferença? Eu faço simplicidade e intensidade se equilibrarem no meu balanço. Tenho minhas prioridades e reze pra que você esteja entre elas. Se estiver, valorize e não deixe que eu perca a admiração por você. Narcisismo aqui é lei. Primeiro Deus, segundo eu, terceiro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário