Pages

sábado, 1 de novembro de 2014

”Eu hoje joguei tanta coisa fora, eu vi o meu passado passar por mim…”


Tire o hoje pra limpar sua casa, mas vá um pouquinho além, limpe sua vida!
Sua mente. Sua alma. Espírito. Corpo. Limpe seu coração!
Jogue fora tudo aquilo que lhe faz mal. Cartas. Fotografias. Músicas. Bilhetes. Roupas. Pessoas.
Sim, pessoas! Tire da sua vida, pessoas que te fazem mal. Você não precisa delas.
Hoje, jogue fora sentimentos ruins. Sabe aquela raivinha, aquele desamor, aquela frustração pessoal, a tristeza, o mal humor (e como tem gente mal humorada), o ódio (Deus é mais!), o medo (esse, é perigoso), o ciúme exagerado e desnecessário, a mania feia e deselegante de mentir, a falta de educação e respeito, a desordem,  a feiura da preguiça,  a ingratidão (aprenda a ser grato por tudo, sempre),  a mágoa, a inveja (aaaff, livre-se dela!!), a amargura e até a insistente solidão. Acredite! Nada disso lhe faz bem. Não crie ”um lar” para eles em sua vida. Não dê espaço, e tome cuidado para não se habituar com sentimentos ruins. Eu costumo falar assim, ”gente, não fique saciando a sede de sentimentos e coisas ruins”.  Pois se permitirmos, eles chegam de mansinho e se instalam na vida da gente.  Daí, o estrago tá feito!
Livre-se!  Liberte-se!  Jogue fora seu passado!
O presente tá aí, batendo a sua porta, doidinho pra entrar e lhe trazer coisas novas e boas! Dê uma chance para você, se abra para novas oportunidades.  Sua vida é bonita. Cuide dela, ninguém faz isso melhor do que você mesmo.
Aproveite o hoje e limpe sua mente, esvazie-se e se organize para o novo, para o melhor, para o que a vida tem de bom, aahh e ela tá cheinha de coisas bonitas pra gente. Se joga!!! Vai ser feliz!
”Eu hoje joguei tanta coisa fora, eu vi o meu passado passar por mim…”


Nenhum comentário:

Postar um comentário