Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Amor


"Não basta ser inteligente... ter caráter... não chega; é preciso amar. Porque o amor torna as pessoas indispensáveis. Se eu amo, eu preciso de você e isso me faz melhor. Se eu amo, passo a gostar mais da sua voz do que da minha então, calo para você falar, e ao escutá-lo estarei amando. Por isso, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém, precisa lembrar de uma coisa: as pessoas se alegram com sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam de seu amor. O amor tem o poder de transformar todas as coisas, destrancar todas as portas e curar enfermidades. Só ele faz luzir nossos talentos e resplandecer quem a gente é. Então, se você calar, cale com amor; se gritar, grite com amor; se corrigir alguém, corrija com amor; se chorar, chore com amor e se perdoar, perdoe com amor. Se você tiver o amor enraizado em você, diz um antigo profeta, nenhuma coisa senão ele serão os seus frutos e todos se aproximarão de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário