Pages

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os tipos de homens que vc vai conhecer na vida


Então sem essa de que os homens são todos iguais, vou apresentar a vocês alguns tipos clássicos e bem conhecidos:
 
1- O babaca assumido: Esse é aquele cara que não esconde de ninguém que é um babaca. Se acha o mais lindo, o mais gostoso, o melhor. Ser um babaca é só mais um sex appeal. Vai em uma festa, fica com uma, agarra outra, e outra, e outra, e outra.  Mas aí você lê essa descrição e pensa "Cruzes, eu jamais ficaria com um cara desses!" Aí que você se engana. Todas nós já fomos apaixonadas por um babaca, e digo mais, eles despertam um enorme interesse em nós mulheres (a gente gosta de sofrer né?). Eu já quis mudar um babaca e provavelmente se o Chuck Bass aparecesse na minha frente eu não ia pensar duas vezes em tentar mudar ele também! Mas não adianta, esse tipinho dificilmente se apaixona por alguém a ponto de largar a vida boa pra curtir uma monogamia. Então desistam enquanto é tempo e se poupem de ter cabelos brancos antes dos 25 anos!

2- O babaca encubado: Ahh, esse tipinho. Ouso dizer que essa é a pior raça de todos homens. Porque uma coisa é o cara ser um idiota e não esconder isso, outra coisa é o cara se fazer de príncipe e no final se revelar ser só mais um sapo nojento. O babaca encubado é perfeito, perfeito demais. Vocês se conhecem, ele diz que você é a mulher mais incrível que ele já conheceu e que nunca sentiu algo parecido com ninguém antes (essa é clássica!). Mulher se encanta, vai dizer que não? Ele é todo sorrisos, carinhos, mensagens de boa noite e encontros durante a semana. Finalmente achei o cara ideal! Não meu bem, você só achou alguém com grande potencial para ser ator de Hollywood. Passam-se algumas semanas e ele some, desaparece. Será que meu príncipe foi sequestrado? Ele não costuma sumir assim! Que sequestrado o que, ele já deve estar dizendo todas aquelas coisas lindas para a próxima da lista, simples. O pior é que a maioria das mulheres custam a aceitar a transformação do seu príncipe em sapo, hello! Você foi iludida, mas continuar a se iludir por opção é estupidez. Nunca acreditem em homens bonzinhos demais, perfeitos demais, atenciosos demais. Aí tem.

3- O bonzinho chatinho enjoadinho: Que me desculpem os bonzinhos, mas ser um pouco babaca é fundamental! Eu sei que os homens devem estar pensando "Elas não sabem o que querem, reclamam quando o cara é babaca e reclamam se ele é legal." Não é isso. Nós apenas não gostamos de tudo aquilo que é excesso, ou seja, idiota demais, legal demais. Sempre tem aquele cara que te conhece, se apaixona por você e é todo palavras lindas, mensagens o dia inteiro, ligações melosas e "eu te amo pra sempre!". Sabem qual o segredo de um relacionamento bem sucedido? Insegurança. Acreditem se quiser. Pessoas seguras demais em seus relacionamentos tendem a querer procurar novos desafios pois já sabem que venceram esse. Homem bonzinho, legal, fofo, meigo e que me ama acima de tudo? Só quero se for pra ser meu melhor amigo.

4- O bonitão: Quem nunca se apaixonou pelo cara mais lindo do colégio? É, eu sei. Todas já se apaixonaram pelo bonitão do colégio. O problema está em assumir um relacionamento com esse tal bonitão, olha vou te contar. Se relacionar com um cara bonito demais é pedir para morrer de ciúmes 24 horas por dia! Você vai com ele em um restaurante e as mulheres ficam insinuando e jogando charme, você vai com ele na padaria e a atendente fica babando, você o apresenta às suas amigas e elas fazem de tudo para chamar a atenção dele. M-E-U D-E-U-S! Eu não tenho psicológico para namorar um Brad Pitt da vida, não mesmo. Sem contar que em um estalo seu Brad Pitt pode te largar por uma Angeline Jolie. Pense nisso.

5- O indeciso: A pior coisa do mundo é estar ao lado de quem não sabe o que quer. E esse cara é assim, no começo da semana vem todo fofo te chamar para sair na sexta-feira. Chega no dia ele cancela e dá uma desculpa qualquer, mais frio que um iceberg. Hoje ele te ama, amanhã? Vai saber! Aparece, some, aparece, some. Você não sabe o que esperar de uma pessoa assim. Eu prefiro não esperar nada e sair bem de fininho.

6- O imaturo: É simples, o cara não toma decisões, não toma as rédeas da vida dele, não toma uma postura de homem com você. Ou ele ainda mora com os pais e tem uma mãe o paparicando 24h ou já tem a vida dele encaminhada mas é dependente emocionalmente de uma pessoa que o inspire responsabilidade. Caras desse tipo são os mais difíceis de se conviver, porque nem o babaca é babaca o tempo inteiro e nem o bonzinho, é bonzinho sempre. Mas o imaturo e infantil - acredite - ele sempre será assim. Você sempre terá que escolher os restaurantes ou obrigá-lo a sair do videogame para te dar atenção. Além de ter que disputar o seu lugar com revistas em quadrinhos ou filmes de super-herói. Se você ainda não está pronta para ser mãe, saia fora desse cara. O cara imaturo nunca irá aceitar que ele é a criança da relação. Ele sempre irá te culpar (típico de criança jogar a culpa no amiguinho, sabe?), sempre vai achar que o comportamento dele não justifica o término de um relacionamento. E, caso você decida continuar com esse tipo de cara, tenha fé. Você será tachada de "chata e mandona" sempre que reclamar de algo. Se eles tem solução? Bom, você acha que vale a pena passar por tudo isso pra descobrir? Eu não.

7- O homem incrível: Esse é um homem comum. Ele é a mistura de todos esses homens que já citei e é isso que o torna encantador. Ele sabe quando ser um babaca charmoso, o momento certo de te deixar em dúvida, a hora de ser legal e quando ser um crianção que precisa de cuidados! É como eu disse, defeitos podem ser encantadores se usados na medida certa. Não é interessante alguém bonito demais, legal demais, babaca demais, imaturo demais ou indeciso demais. O que o torna interessante é ser um pouquinho de cada e conseguir te conquistar assim. Não estou dizendo que é fácil de achar esse tipo de cara, não mesmo. Provavelmente você ainda vai se decepcionar muito até achar esse dito homem incrível. Mas você vai achar, e ele vai te mostrar que não, os homens não são todos iguais. Existem aqueles que te fazem acreditar.

E aí, qual o seu tipo preferido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário