Pages

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Hoje percebi que estou ficando velha




Ai, Deus!!! Hoje percebi que estou ficando velha... Aquele corpinho de 15 anos não mais me pertence. Aquela calça 38 nem com “reza braba” entra mais.  Na verdade a 38 virou 44, mas a gente fala que veste 40...kkkkkkkk Mas também quem precisa saber o tamanho do meu manequim???  Emendar balada com trabalho já não é tão simples assim.... Conhecer pessoas de repente ficou cansativo. Assuntos inúteis me cansam muito mais que antes.  A gente finalmente entende que não adianta espernear que ele não volta e percebe que as uniões só acontecem quando existem inúmeras afinidades.... Percebe-se que aquela história de “os opostos se atraem ” é a mais pura balela!! Conselho de mãe finalmente começa a fazer sentido; · A gente percebe que homem misterioso/confuso na verdade é um porre e bota porre nisso. Passa a dar valor a certezas e garantias, pois foi se o tempo de valorizar fortes emoções, pois  quero mais é pé no chão!!! · A companhia é mais importante que o lugar; · A baladinha da moda que TODO MUNDO vai é o último lugar que você quer ir. Adoro sair pra dançar e somente dançar sem precisar perder meu tempo conhecendo alguém (isso mesmo!! Hoje em dia muitas vezes conhecer alguém é perder meu precioso tempo) · A gente se da conta que é mortal e as pessoas que amamos também (portanto, reclame menos e aproveite mais); · O que as pessoas falam sobre mim realmente não interessa (a não ser que seja um amigo ou parente muito querido). Você pode não ter ficado mais confiante, mas você disfarça bem que é uma beleza.  Ser feliz fica mais simples e você começa a dar valor ao que realmente tem. A maturidade nos faz melhor eu sei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário