Pages

sábado, 19 de abril de 2014

Eu, eu e eu mesma



O melhor de mim é que sou curiosa e não tenho vergonha de perguntar e assumir o que não sei...
Sou amiga e defendo meus amigos com unhas e dentes e algumas  vezes esqueço de mim e me complico pra defendê-los... Eu simplesmente os amo!
Sou teimosa e isso me faz persistir nas minhas idéias, então virou qualidade... rsrsrs
Sou amante da beleza e gosto de compartilhar o que amo com os outros...
Sou sincera e estabanada kkkkkk  hoje aceito isso e até acho engraçado...
Sou explosiva,mas já consigo mostrar meu ponto de vista sem brigar...tudo bem, tenho recaída as vezes..mas faz parte, né?...
Sou muito humana e ajudo sempre que me pedem, não importando os percalços que encontrarei..ou as noites que vou virar acordada...
Sou extremamente dedicada ao que faço, mas não espero a perfeição e depois de pronto curto o momento e me emociono...
Sou perfeccionista, mas não me culpo por não ter saído perfeito, quando acabo compreendo que fiz o melhor que podia e aprendo com as falhas para uma próxima...
Sou apaixonada por crianças, porque elas deixam minha existência mais colorida... Lolô, minha “Lombiguinha” ta aí pra não me deixar mentir...rsrsrs
Sou criança ainda, por que adoro brincar..sentar no chão,correr e me esbaldar...
Sou capaz de conservar uma parte de mim inocente, por que adoro música infantil e dar risada com os pequenos...
Sou capaz de amar e ficar caladinha se isso vai ferir alguém que estimo... Estou aqui para amar e só isso!!
Sou capaz de me encantar muito facilmente por palavras, gestos e sorrisos... Acabo me fudendo, desculpa a palavra!!! Eu sou assim mesmo!!kkkkk
Sou muito afetuosa e adoro tocar, abraçar e beijar...acredito que um único abraço faz meu dia melhor..imagina muitos kkkk .... Então....Não deixem de me abraçarem quando tiverem oportunidade.
Sou capaz de entrar em mim muitas vezes por dia para sondar o que estou sentindo e por que...
Sou honesta para reconhecer que ainda me busco e não sei se um dia me encontrarei... Talvez me encontre por aqui...
Sou crédula e sempre acredito no que as pessoas me dizem, até que perceba ou saiba algo contrário...
Sou chorona e me emociono vendo filmes, vendo novelas, ouvindo histórias,ouvindo uma música,vendo uma cena na rua ou mesmo num papo com amigos...
Sou ainda capaz de me surpreender com o mal que os homens podem fazer a seus iguais e não entendo ou acho corriqueiro...
Sou anormal, se ser normal é andar a na fila e só fazer o que esperam de mim... Estou aprendendo a realizar mais o que EU espero de mim....
Sou pelo bem e para o bem, não acho piegas ser carinhoso e cuidadoso... Na minha vida o bem dá ibope e me faz um bem danado....
Sou muito grata por tudo que as pessoas fazem por mim.... Gratidão estimula a bondade nas pessoas...
Sou um ser humano único criado por Deus que está aprendendo a se amar e amar os outros todos os dias, caindo e levantando.....
 
“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário