Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Os covardes não amam...



Na minha vida não suporto pessoas mornas, sem sal, sem graça. Não suporto conviver com pessoas que não sabem decidir se querem morrer de amor ou matarem de indiferença. Odeio ocupar lugares que não me pertence. Comigo é sempre assim... Ou é  8 ou 80, amor ou ódio, não suporto meio termo.  Odeio perder tempo, quero hoje, aqui, agora. Odeio mais ainda pessoas que perdem ocasiões, coisas e pessoas especiais pelo medo estúpido de perder.
Pra me conquistar tem que ser muito homem, tem que ir muito além. Sendo assim, acabo por me livrar dos indecisos e desesperados e mais ainda daqueles que não sabem me transbordar. Desejo sempre me livrar de pessoas mornas, que não me esquentam, mas também não me congelam.
Ando cansada; pra dizer a verdade...Ando insuportavelmente cansada de terminar casos com reticências, alguns casos me mostraram que nunca deviam ter começado, mas enfim começaram... Deve ter servido de aprendizado...(rsrsrsrs) Eu sempre sigo em frente, quebro a cara, caio, levanto, supero e vou vivendo. Porque na minha vida não tem espaço pra covardia.... E vou logo dizendo covardes não amam. Ou até podem amar, mas nunca por inteiro, por completo. E convenhamos eu não mereço ser feliz pela metade, e penso que você que está lendo também não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário