Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

II EJC


Participei de um encontro com Jesus, onde fui tocada, amparada e carregada no colo por Ele. Obrigada Senhor!
Preciso agradecer a insistência dos meus amigos em querer minha participação no II EJC (Encontro de Jovens com Cristo).
O meu muito obrigada a:
Mainha, razão da minha vida!
Pretinha, minha super irmã!
Blito, Boca e Céu, pelo carinho, amor e incentivo!
Lica, que se tornou tão importante em minha vida em tão pouco tempo.
Heloísa, Lolô, Lolôzita, Lolozinha.....Tantos nomes cabem nessa pequenininha que fez meus dias mais alegres quando eu estava doente e hoje faz meus dias mais tristes (rsrsrs), porque me mata de saudades. É parte de mim!!
Fabrício Neves que com tamanha sensibilidade presenteou-me com um livro que irá me ajudar muito, inclusive aqui no blog.
Não posso deixar de agradecer Dedé, no encontro você foi realmente meu parceiro. Orgulhosa de você! (rsrs)
Tenham certeza de uma coisa vocês fizeram meu final de semana melhor e o II EJC me fez uma mulher melhorada!! (rsrsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário